quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ser mãe....

Simplesmente resume-se em amar incondicionalmente e se doar de corpo e alma.
Com o dia das mães chegando fico ainda mais anciosa, pois já me considero mãe duas vezes.. uma com a chegada de Matheus em agosto e a outra pois tenho um enteado lindo que é meu filho sem dúvidas. Um pequeno que sou apaixonada e que é incrivelmente maravilhoso para mim, foi um presente de Deus na minha vida.
Estar próxima das pessoas que eu amo é o que me fortalece a cada dia que passa. Sentir o amor de mãe é sensacional.
Estou sentindo tanta felicidade, que descrever em linhas é dificil... Mas de emoção, resumi-se em palavras: É AMOR DEMAIS!!!

Desejo a todas a mães um Feliz Dia! Que possam compartilhar esse amor, longe ou perto....

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

Estou com 26 semanas e 5 dias... E anciosa pela chegada de Matheus!

Um comentário:

  1. SIGNIFICADO:MATHEUS "DÁDIVA DE DEUS",OLHA Q MARAVILHA,nao poderia ter escolhido nome melhor...Que seja uma criança abençoada...Ou melhor já é...Que traga a vcs,mta luz,que encha o coração de vcs de mta alegria...BEM VINDO MATHEUS...

    ResponderExcluir