quarta-feira, 27 de abril de 2011

Linda durante a gestação!!!

Uma das coisas mais importantes durante a gestação é estar de bem com seu corpo, com seu cabelo, com sua pele.
E observar todas as trasnformações que o corpo sofre é fascinante!!!
Mas é claro que deve-se tomar os devidos cuidados para que não venha a aparecerem manchas sobre a pele, ou a própria oleosidade.
Controlar a alimentação é de fato a principal atenção a ser redrobrada... Afinal, é dificil se controlar... As vontades vem em cheio, aquele desejo de comer doces e todas as guloseimas deliciosas da padaria.... Ir a uma boa sorveteria.... E o mais dificil para mim, depois do almoço ou da janta, aquela sobremesa.
Tenho o péssimo hábito de sempre comer doces depois das refeições, o que estou mudando gradativamente, pois sei o quanto faz mal para o bebe.
Na páscoa eu confesso que comi bastante chocolate... mas quem resiste? rs E agora estou manerando...
                O que importa mesmo é você estar bem com sua vida, seu corpo, sua mente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário